Bem-vindo à página regional do Brasil! Aqui você encontrará informações e materias sobre a nossa série de workshops presenciais, bem como recursos valiosos na área de pesquisa em saúde, tudo em português! Caso você já trabalhe com pesquisa em saúde no Brasil ou seja novo na área mas gostaria de fazer parte das nossa iniciativas, entre em contato conosco por email ou pelo Instagram.

Grupo de pesquisa COVID-19

Quer fazer parte do grupo de pesquisadores lusófonos do TGHN focado nos desafios da COVID-19? Clique no banner abaixo para se registrar e junte-se a cientistas de países lusófonos de todo o mundo para trocar ideias, compartilhar recursos úteis e apoiar outros pesquisadores que também estejam realizando pesquisa ou estejam envolvidos na resposta à COVID-19.

Workshops 2021

Clique no banner abaixo para conhecer os workshops selecionados para o financiamento da REDe na chamada de 2020. 

Workshops 2019

Em 2019, foram realizados cinco workshops no Brasil, sendo 4 sobre temas relacionados a arboviroses e 1 workshop final em que os pesquisadores responsáveis pela série de workshops se reuniram para trocar experiências. Clique nos banners abaixo para explorar os workshops: você encontrará os sildes das apresentações, fotos dos eventos e vídeos dos participantes contando sobre os eventos.

      

      

Cursos online

Clique nos banners abaixo para explorar cursos gratuitos em portugês produzidos por instituições brasileiras de renome.